sábado, 16 de abril de 2011

Um dia

Frio sentada na cama ,pensando em tudo que me fazia bem  .
Deixei de chorar por você porque eu vi ,que era uma pessoa que só me magoava e nunca deixava aquela angustia em paz.
Então foi aí que resolvi te esqueçer .
Não tinha mais porque ficar pensando em passados que só me faziam chorar,abraços que só me faziam te amar e ficar me deprimindo por aquilo que depois eu ainda iria me arrepender de ter vivido.
E foi ae que resolvi a viver,que nenhuma pessoa nunca pode ser como a gente pensa ,ela pode ser maravilhosa e pode nos magoar muito .
Então aprendi a esqueçer quem me faz mal,foi dificil eu sei mas consegui e agora vamos viver,deixa de chorar por quem não nos  faz feliz .
E é assim que eu vivo a vida,me magoando mas sempre sendo forte .
Não tem porque ser uma pessoa ingenua e só sofrer,tudo bem que é amor mas um dia isso vai passar,aquela pessoa foi como as passadas a gente esqueçeu elas por mais tristes que estavamos  nós conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário