sábado, 30 de abril de 2011

Noites que virei.

Fico noites tentando escrever algo que identifique com os meus sentimentos,tentando escrever algo que talvez nunca se realize,mas é tudo pra mostrar o que eu sinto .
As vezes sou fraca,eu poderia ser mais forte ,as pessoas dizem que a culpa foi sua,que talvez voçê teria deixado eu mais fraca,mas eu não concordo com isso,a culpa foi minha por acreditar naquilo que nunca iria virar um amor verdadeiro e ir me iludindo por coisas que na verdade nem me faziam tão bem assim.
Eu penso que nunca mais me apaixonaria de volta ,que nunca iria ter mais ninguem como voçê .. se passou dois meses e fui encontrando pessoas certas pra mim que me faziam bem de verdade,que não mentiam e que ja passaram por coisas iguais a mim,e fui vendo que tinhamos coisas muito em comum.
E eu julgando pessoas,dizendo que elas não tinham sentimentos, mas era porque elas tinham medo de amar,tinham medo de enfrentar a realidade do amor .
Eu fico pensando só em mim as vezes,enquanto pessoas sofrem mais do que eu .
Pessoas que perdem suas vidas por alguem que ama,que fazem de tudo pra estar perto de alguem e mesmo com a distancia continua a lutar ,e eu foi só uma perda,que vai sicatrizando aos poucos .
Não posso dizer que não tenho mais sentimento algum,mas posso dizer que esses sentimentos um dia vão curar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário