terça-feira, 12 de abril de 2011

É sempre igual...

Tem vezes que a gente cansa de tudo aconteçer igual ,de dar várias chances e quando vê aconteçe a mesma coisa .
De dedicar todo amor para uma pessoa que não sabe aproveitar.
Cansei de ser fofa com quem não é comigo,cansei de xingar pessoas que gostam de mim e dar valor aquelas que estão nem ae , de passar meus melhores momento com alguem e pensar ' É agora que tudo vai dar certo' e vou la e quebro a cara denovo.
Deve ser por isso que acho que não tenho sentimentos, cansei desisti de amar e não ser amada , eu não queria nunca mais me apaixonar por alguem a não ser você ,mas se não gosta de mim e não tem mais chances de refazer tudo denovo é melhor abandonar...
Ja me irritei,ja chorei,ja gritei,ja quaze me matei e ja tentei te mostrar o quanto eu te amo e o quanto seria ruin te ver com outro alguem ,mas se você não sabe dar valor nem pra isso é melhor desistir de vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário