terça-feira, 12 de abril de 2011

Acabado

Eu ja havia percebido que seu amor por mim não era verdadeiro ,das outras pessoas que conheçi .
era um amor sem se importar,finjia sentir ciumes era um idiota .
Por isso até eu ja estava cansanda de toda aquela merda aconteçer sempre ,nunca nada dava certo .
Eu me cansei de se apegar por alguem tão falso  .
Eu gostava de voce sim e muito,mas o que me adiantava gostar de alguem que não valia a pena? e não vai ser bom pra mim nem pra ninguem se magoar por voce.
Se gostasse de mim não faria todas aquelas merdas,iria me respeitar igual eu te respeitava ,mesmo voce achando que não .
agora te desejo ir pro inferno,e que sofra o dobro do que eu sofri quando estava contigo,eu sei que isso não é bom desejar para ninguem mas com voce eu desejo com uma ÓTIMA vontade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário