sábado, 16 de abril de 2011

A Minha História Não Acaba Aqui.

Quando você descobrir o quanto te amo,vai voltar eu sei que vai voltar.
Mas por inquanto,tudo bem me deixe sofrendo tudo, me deprimindo por bostas sem sentido .
Eu sei que vamos sentir saudades um dos outros,mas se não da mais o que podemos fazer? .
Um dia vai voltar tudo como era antes,eu sei que o que você faz com os outros,nunca fez comigo mas edae? é esse o problema por eu me sentir mal ,acho que nunca amei ninguem tanto ,e acho que ninguem nunca me amou tão pouco assim .
E ainda acha que é facil te ver com outros e não ficar triste ? isso éa pior coisa que se pode ver .
Se nada deu certo foi porque não era pra dar ,mas mesmo assim não vou desistir de tudo dar melhor .
Não vou me abalar por você porque sei que um dia voltara,e eu farei o mesmo que fez comigo .
Mas agora só penso em te esqueçer,e achar alguem que me faça mais feliz do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário