terça-feira, 12 de julho de 2011

Passado...

E agora eu acordo ,como se não existisse mais ninguém .
Me segurei pra não explodir ,pra não pensar em você , todos os dias lutando pra te esquecer nem que fosse 1 minuto .
Finalmente consegui tirar aquela angustia de mim ,viver longe de quem sempre me fez mal .
Aquela época eu sabia o que era melhor pra mim ,todos me diziam e quem eu ouvia? meu próprio coração .
mas acho que aquilo nunca valeu nada ,as vezes eu paro e penso se eu deveria ter perdido tanto tempo mesmo .
mas se eu não errasse a aprendesse eu continuaria insistindo nisso .
 Se eles  duvidam que eu te esqueci ,eu posso provar isso .
Porque só quebrando a cara ou rasgando corações eu acabo aprendendo e eu não continuaria insistindo naquilo que não era nem amor, que não existia e nunca existiu .
Hoje posso dizer que te esqueci ,pessoas entraram e sairam da minha vida ,e com isso consegui esquecer o que me fazia tão mal , o que era minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário